Criminosos passam atirando e atingem adolescente de 17 anos no Bairro Olímpio Nunes em Patrocínio

O crime pode ter sido motivado por uma dívida de drogas. A vítima foi socorrida pelos policiais e não corre risco de vida.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Ilustrativa

Um adolescente de 17 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde de ontem, domingo (30), em Patrocínio. De acordo com a PM, o menor foi encontrado com duas perfurações provenientes de arma de fogo na Rua Joaquim Henrique Cardoso no Bairro Olímpio Nunes.

A viatura policial levou a vítima até o Pronto Socorro Municipal, onde ela foi submetida a um procedimento cirúrgico. Segundo as últimas informações, seu estado de saúde é estável.

De acordo com testemunhas, o menor estava no passeio de sua residência, quando os ocupantes de um Corsa Sedam de Cor Prata efetuaram vários disparos com o intuito de matar. Um segundo automóvel pode ter dado apoio a ação dos autores.

O perícia compareceu ao local e recolheu dez cartuchos espalhados pelo local, sendo dois de pistola calibre .380 e oito de calibre .40. A PM fez intenso rastreamento, porém ninguém foi preso até o momento.

A tentativa de homicídio pode ter sido motivada por uma dívida de drogas.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.