Criminosos morrem durante confronto com a Polícia Militar na BR-365

Quatro suspeitos assaltaram uma fazenda em Patrocínio e dois morreram ao trocar tiros com policiais na BR-365.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O caminhão levado pelos bandidos foi recuperado.
Foto: Patrocínio Online.

A Polícia Militar registrou um roubo na madrugada deste sábado (18/12) na Fazenda Padre Eustáquio, no município de Patrocínio. Durante a fuga, os suspeitos entraram em confronto com policiais militares na BR-365, no trevo de acesso a Indianópolis/MG. Dois bandidos morreram durante a troca de tiros.

Sobre o roubo

Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 66 anos disse aos policiais que quatro homens arrombaram a porta da sede da fazenda que fica na região de Santa Luzia dos Barros, às margens da MGC-462. Armados, os suspeitos chegaram a agredir e ameaçar a vítima por cerca de 40 minutos. Antes de fugir, eles amarram o homem e roubaram um caminhão de cor branca, além de outros objetos.

A vítima conseguiu se livrar as amarras e foi até a fazenda vizinha, onde pediu por socorro e acionou a Polícia Militar.

Confronto com a Polícia Militar

Após ser informada do crime, a sala de operações do 46º Batalhão da Polícia Militar em Patrocínio agiu rápido e vários cercos foram montados na região, a fim de abordar os criminosos em fuga.

As informações preliminares que, durante um cerco no trevo de Indianópolis da BR-365, os militares do 53º BPM visualizaram os suspeitos. Ao tentar proceder a abordagem, os criminosos entraram em confronto com os policiais, que revidaram. Durante o confronto, dois bandidos morreram e outro foi preso. O terceiro criminoso tentou fugir pela mata, mas foi alcançado e detido.

O veículo usado no crime e o caminhão da fazenda foram apreendidos. Os policiais também apreenderam duas armas de fogo que estavam com os bandidos. Nenhum policial ficou ferido.

Ocorrência em andamento. Reportagem em atualização. 

*Igor Nunes com informações do site Patrocínio Online

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.