Criminosos morrem durante confronto com a Polícia Militar na BR-365

Quatro suspeitos assaltaram uma fazenda em Patrocínio e dois morreram ao trocar tiros com policiais na BR-365.

Compartilhe!

O caminhão levado pelos bandidos foi recuperado.
Foto: Patrocínio Online.

A Polícia Militar registrou um roubo na madrugada deste sábado (18/12) na Fazenda Padre Eustáquio, no município de Patrocínio. Durante a fuga, os suspeitos entraram em confronto com policiais militares na BR-365, no trevo de acesso a Indianópolis/MG. Dois bandidos morreram durante a troca de tiros.

Sobre o roubo

Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 66 anos disse aos policiais que quatro homens arrombaram a porta da sede da fazenda que fica na região de Santa Luzia dos Barros, às margens da MGC-462. Armados, os suspeitos chegaram a agredir e ameaçar a vítima por cerca de 40 minutos. Antes de fugir, eles amarram o homem e roubaram um caminhão de cor branca, além de outros objetos.

A vítima conseguiu se livrar as amarras e foi até a fazenda vizinha, onde pediu por socorro e acionou a Polícia Militar.

Confronto com a Polícia Militar

Após ser informada do crime, a sala de operações do 46º Batalhão da Polícia Militar em Patrocínio agiu rápido e vários cercos foram montados na região, a fim de abordar os criminosos em fuga.

As informações preliminares que, durante um cerco no trevo de Indianópolis da BR-365, os militares do 53º BPM visualizaram os suspeitos. Ao tentar proceder a abordagem, os criminosos entraram em confronto com os policiais, que revidaram. Durante o confronto, dois bandidos morreram e outro foi preso. O terceiro criminoso tentou fugir pela mata, mas foi alcançado e detido.

O veículo usado no crime e o caminhão da fazenda foram apreendidos. Os policiais também apreenderam duas armas de fogo que estavam com os bandidos. Nenhum policial ficou ferido.

Ocorrência em andamento. Reportagem em atualização. 

*Igor Nunes com informações do site Patrocínio Online

 

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.