Criminosos invadem residência e atiram em senhor de 62 anos em Uberaba

A vítima tentou correr, mas acabou atingida por um disparo no tórax.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Na noite de ontem, sexta-feira (02) foi registrada uma tentativa de homicídio no bairro São Benedito em Uberaba. Três homens chegaram até a residência da vítima na rua Duque de Caxias e renderam o senhor de 62 anos. Um dos meliantes estava armado.

No desespero, a vítima saiu correndo e os autores conseguiram alcança-la e a derrubaram no solo. Em seguida, efetuaram um disparo no seu tórax. Os criminosos fugiram em VW/Gol.

O homem foi socorrido e encaminhado para o hospital. Ele afirmou que os indivíduos eram brancos, magros e estatura aproximada de 1.75. A PM segue nos rastreamentos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.