Criminosos invadem paróquia, agridem padre e roubam picape e dinheiro em Major Porto

O padre foi amordaçado e deixado às margens da BR-354, próximo ao Aeroporto de Patos de Minas.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Bandidos invadiram a casa da paróquia Nossa Senhora das Dores, da Igreja Matriz do Distrito de Major Porto, agrediram o padre e depois de arrombarem o cofre roubaram mais de 90 mil reais. O crime aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (06/08).

A Polícia Militar foi acionada a comparecer em um posto de combustível que fica próximo ao trevo de acesso ao aeroporto de Patos de Minas. No local, em contato com o padre de 50 anos, o mesmo relatou que foi vítima de um roubo.

O padre informou que por volta da 01h desta sexta-feira, três indivíduos, sendo um armado, pularam o muro da casa paroquial, arrombaram a porta da cozinha e o rederam enquanto dormia no quarto. Ele disse ainda que no momento que foi rendido, os bandidos perguntaram onde estava o cofre e pediam para abri-lo.

Depois que perceberam que o padre não tinha a senha para abrir o cofre, os bandidos o agrediram com socos e tapas. Após as agressões, um dos bandidos levou o padre para o quarto, enquanto os outros conseguiram arrombar o cofre e roubar mais de 93 mil reais. Os bandidos também roubaram mais de três mil reais e o celular do sacerdote.

O padre disse ainda que depois foi amarrado e colocado dentro do carro, um Fiat/Strada de cor prata que pertencente a paróquia. Os bandidos fugiram e levaram o padre amarrado até as proximidades do aeroporto de Patos de Minas, sendo ele liberado, amordaçado.

A Polícia Militar segue fazendo os rastreamentos para tentar prender os autores. A Polícia Civil também esteve no distrito e segue também fazendo levantamentos para identificar os autores e recuperar os bens roubados.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.