Criminosos fazem arrastão e assaltam três estabelecimentos em Abadia dos Dourados

Os crimes aconteceram durante a madrugada e foram registrados pelas câmeras de segurança.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Foto: Divulgação (PMMG)

Nesta data (23), por volta das 04h20min, a sala de operações de Coromandel foi acionado por um militar lotado no destacamento de Abadia dos Dourados, o qual relatou ter recebido ligações em seu telefone particular informando que haviam ocorrido diversos arrombamentos no Centro do Município.

Militares de Coromandel deslocaram em apoio para aquela cidade sendo feito o primeiro contato na casa lotérica, localizada na Praça Manoel Esteves dos Santos, sendo realizado contato com o proprietário do estabelecimento, que relatou que autores arrombaram a porta de vidro do local e deslocaram até a sala em que estava o cofre do estabelecimento o qual foi furtado. Não foi informada a quantia que havia no cofre.

Além disso os autores danificaram o computador da referida sala com água e deixaram no local uma luva e uma ferramenta popularmente conhecida como “pé de cabra”.

Os militares deslocaram então até a loja “Oi”, que fica na mesma Praça, onde os autores quebraram a porta de vidro que dá acesso ao estabelecimento, danificaram armários de vidro existentes no interior da loja e abriram o cofre do estabelecimento, furtando a quantia que estava em seu interior, não sabendo informar o valor.

Na loja Eletrozema, também na mesma Praça, os autores tentaram arrombar a porta de metal do estabelecimento, porém não lograram êxito, tendo somente danificado-a, deslocando então até a Loja Eletrosom, onde os autores arrombaram a porta de metal do estabelecimento e adentrando no local, posteriormente arrombaram duas portas de madeira que dava acesso ao depósito do local de onde furtaram aparelhos televisores.

Os autores foram até a sala em que estava o cofre do estabelecimento e o arrastaram até a via pública, levando ainda aparelhos celulares, além de outros materiais.

Em uma das lojas há circuito de câmeras, sendo visualizada a ação pela equipe policial. Todos os autores estavam encapuzados e foi estacionada, em frente à loja, uma caminhonete de cor prata, provavelmente HILUX. Segundo moradores das imediações além da caminhonete, havia uma Van de cor branca em apoio a ação delituosa.

Uma testemunha viu os autores portando armas longas e visualizou quando a caminhonete, com os cofres no compartimento de carga, passou pela Avenida Doutor Kalil Porto e seguiu sentido ao Município de Monte Carmelo. A área onde ocorreu os arrombamentos é predominantemente comercial.

Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS