Criminosos entram de "fininho", ameaçam funcionária e fogem com malote em Patrocínio

Um dos autores conseguiu ter acesso ao interior da agência e pegou o malote de dinheiro das mãos de uma funcionária. Ela chegou a ser ameaça pela bandido.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Assaltantes Patrocínio
Foto: Reprodução

Um crime digno de cinema foi registrado no início da tarde de hoje, quinta-feira (21/09), em uma agência bancária de Patrocínio. Dois bandidos chegaram no Banco Santander, localizado na Av. Rui Barbosa no centro da cidade e se dirigiram-se ao caixa de deposito.

Um dos autores saiu da agência e o outro passou por uma porta lateral que deu acesso ao lado interno. Naquele momento que uma funcionária recolhia o dinheiro com um malote.

Este autor levou a mão na mochila e a ameaçou, pegando o malote e colocando na mochila. Os mesmos evadiram do local.

A ocorrência permanece em aberto e o valor não foi divulgado pela Polícia Militar.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.