Criminosos em motocicleta tentam matar jovem de 22 anos na Av. Fátima Porto em Patos de Minas

A jovem foi socorrida pelo SAMU e não corre risco de vida. Os autores ainda não foram localizados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Uma jovem de 22 anos foi surpreendida na tarde de domingo (19) por criminosos armados que dispararam e a atingiram no obro. Ela caminhava pela Avenida Fátima Porto em Patos de Minas, quando indivíduos em uma motocicleta passaram atirando.

A vítima foi socorrida por uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e posteriormente para o Hospital Regional Antônio Dias. Seu quadro é estável e ela não corre risco de vida.

Segundo a PM, foi feito um intenso rastreamento nos entornos, porém até o momento, os autores não foram localizados. As motivações da tentativa de homicídio ainda são desconhecidas.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.