Criminosos dão ré em carro e arrombam porta de loteria no Bairro Alvorada em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quinta-feira (17/06) a comparecer em uma loteria que fica na Rua Caetés no Bairro Alvorada, para verificar um arrombamento. Criminosos deram ré num veículo para arrombar a porta do estabelecimento comercial.

Testemunhas relataram para os militares que visualizaram um veículo VW/Gol de cor branca descer a Rua Caetés e se aproximar da loteria. Em seguida, o morista realizou uma manobra de macha ré para arrombar a porta do estabelecimento. Alguns indivíduos desceram do carro e entraram na loteria

Outro bandido ficou de fora, na esquina da Rua Modesto Marques Ferreira, vigiando a movimentação. As testemunhas falaram ainda que ouviram vários gritos vindo do interior da loteria e que posteriormente, visualizaram os indivíduos entrar no carro e fugir pela Rua Francisco de Assis Sabino.

Os militares chegaram e fizeram o isolamento do local. Pelas câmeras de segurança , os militares perceberam que eram quatro indivíduos que portavam marretas e pé de cabra. Eles tentaram arrombar a porta interna que antecede o cômodo onde estava cofre, porém sem êxito. Todos estavam com os rostos cobertos.

O carro utilizado na ação foi um VW/Gol de cor branca, semelhante ao que foi roubado do motorista de aplicativo na última terça-feira (15/06) no Bairro Caramuru. A Polícia Militar segue fazendo levantamentos para tentar identificar os criminosos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.