Criminosos cometem assalto em Coromandel, PM prende suspeito e evita homicídio

Dois revólveres foram apreendidos. O criminoso que fugiu iria cometer um homicídio em Coromandel.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Em COROMANDEL/MG, dia 10, por volta das 03h15min, a Polícia Militar foi acionada sobre um roubo ocorrido na Rua Abílio Calisto, bairro Santa Maria onde segundo a vítima/solicitante, após o término de seu trabalho deslocou para sua residência juntamente com um amigo e ao chegarem no local foram surpreendidos por 02 indivíduos armados de revólveres os quais os amarraram e diziam a todo instante que o mataria caso não contasse onde ficava o cofre onde estaria depositado grande quantidade de dinheiro.

Ao não encontrarem o cofre os autores teriam se exaltados e efetuado um disparo de arma de fogo sendo que provavelmente o disparo teria acertado o pé de um dos autores.

- Continua depois da publicidade -

Em seguida, os autores evadiram da residência levando o veículo da vítima, um Fiat/Strada, cor branca e vários outros pertences da vítima. Foi acionado um cerco na cidade de Abadia dos Dourados onde o veículo citado foi localizado parado e abordado no posto de combustíveis na entrada da cidade.

O motorista do veiculo que se encontrava do lado de fora ao perceber a presença da viatura evadiu correndo e até este momento não foi localizado. O autor A.J.F.R. de 18 anos que se encontrava no banco do passageiro foi abordado e preso em flagrante delito.

Este autor informou que o comparsa evadiu e teria vindo da cidade de Uberlândia/MG para Coromandel/MG onde cometeriam um homicídio contra um indivíduo. Foi encontrado e apreendido próximo aos pés do autor 02 revólveres, quais provavelmente seriam os usados no roubo.

O autor foi conduzido preso juntamente com as armas apreendidas à delegacia de Patrocínio. O veículo e demais materiais roubados foram restituídos à vítima após contato com o delegado de plantão.

Informações: Polícia Militar

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -