Criminosos assaltam lanchonete no Bairro Boa Vista

Bandidos levaram dinheiro, aparelho celulares e maços de cigarro.

Compartilhe!

A Polícia Militar registrou um roubo a uma lanchonete que fica na Rua Adrião Caixeta Ribeiro, Bairro Boa Vista. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (15-09). Os bandidos fugiram levando dinheiro, aparelhos celulares e maços de cigarro.

As vítimas de 31, 59 e 62 anos relataram que, por volta das 22 horas, chegaram ao local dois indivíduos com os rostos cobertos por camisetas, sendo uma na cor amarela e outra escura.

Apresentando estarem armados, os bandidos anunciaram o assalto, falando para as vítimas “calma que é um assalto, me dá os celulares e deitam no chão”. A vítima de 31 anos falou para eles que não precisariam deitar, pois estavam colaborando.

Ato continuo, enquanto um dos bandidos pegava os celulares das vítimas, outro foi ao caixa e pegou dois maços de cigarro e R$ 300,00. Eles fugiram em seguida em direção ao clube da Copasa.

Sobre as características dos bandidos, eles eram magros, baixos, morenos claros e estavam trajando roupas sujas, sendo calças jeans, camisetas manga longa da cor cinza e botinas.

A Polícia Militar segue fazendo levantamentos para tentar identificar e localizar os suspeitos do crime.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.