Criminosos assaltam bar no Bairro Padre Eustáquio

Bandidos chegaram de moto, renderam o proprietário e levaram uma corrente de ouro.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Bar foi alvo de assalto no Bairro Padre Eustáquio.
Foto: Toninho Cury

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo em um bar na Rua Muriaé, Bairro Padre Eustáquio. O crime aconteceu na manhã de quinta-feira (30/09).

A informação foi que dois bandidos chegaram ao local em uma motocicleta escura. O garupa desceu do veículo e, armado, entrou no bar.. Ele anunciou o assalto e roubou uma corrente de ouro que estava no pescoço do proprietário. O detalhe foi que o bandido rasgou a camisa do proprietário ao puxar a corrente. Depois, o bandido montou na garupa e fugiu juntamente com o comparsa.

A Polícia Militar segue fazendo levantamentos para tentar identificar os bandidos. Imagens de câmeras de segurança de locais vizinhos já estão em poder da Polícia Militar, para tentar elucidar o caso.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.