Criminosos assaltam bar no Bairro Padre Eustáquio

Bandidos chegaram de moto, renderam o proprietário e levaram uma corrente de ouro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Bar foi alvo de assalto no Bairro Padre Eustáquio.
Foto: Toninho Cury

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo em um bar na Rua Muriaé, Bairro Padre Eustáquio. O crime aconteceu na manhã de quinta-feira (30/09).

A informação foi que dois bandidos chegaram ao local em uma motocicleta escura. O garupa desceu do veículo e, armado, entrou no bar.. Ele anunciou o assalto e roubou uma corrente de ouro que estava no pescoço do proprietário. O detalhe foi que o bandido rasgou a camisa do proprietário ao puxar a corrente. Depois, o bandido montou na garupa e fugiu juntamente com o comparsa.

A Polícia Militar segue fazendo levantamentos para tentar identificar os bandidos. Imagens de câmeras de segurança de locais vizinhos já estão em poder da Polícia Militar, para tentar elucidar o caso.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.