Criminosos assaltam bar, agridem proprietário e fogem em Monte Carmelo

A ação aconteceu no início da manhã de sábado (10). A PM segue com os rastreamentos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Em MONTE CARMELO/MG dia 10, por volta de 08h00min, a POLICIA MILITAR foi acionada por uma vítima, que disse que havia acabado de abrir seu bar denominado “BAR DO NIVALDO”, Rua Odilon Rodrigues Costa, bairro Boa Vista, que fica anexo à sua residência, por volta das 08h00min e quando preparava para fritar alguns salgados, foi surpreendido por dois indivíduos, estando ambos armados com revólveres, que entraram no bar, pularam para dentro do balcão, deram uma pancada na cabeça da vítima e anunciaram o assalto levando-o para dentro da casa anexa ao bar, onde também renderam outra vítima, esposa do primeiro e uma menor sua neta de apenas 12 anos, que se encontrava dormindo.

As duas disseram que um dos autores era de cor clara, magro, estatura mediana, com idade aparente (a julgar pela voz) de 20 anos, trajava camiseta de cor branca, com o número “11” nas costas, calça jeans, com o rosto coberto com um capuz estilo “bala clava”, armado com um revólver de cor preta, e o outro era de cor morena escura, quase negra, dos lábios grossos, magro, estatura mediana, idade aparente (a julgar pela voz) de uns 25 a 30 anos, trajando blusa com capuz na cor escura, também armado com um revólver de cor escura e que eles passaram para o interior da casa e, após renderem as vítimas, os autores colocaram todos sentados à mesa, na cozinha, e passaram a ameaçar-lhes, querendo dinheiro e o cofre.

- Continua depois da publicidade -

As vítimas diziam que não havia cofre nem dinheiro, momento em que os bandidos passaram a agredir a primeira vítima para que este dissesse onde estaria o cofre. A vítima então negou novamente, porém contou onde estava certa quantia em dinheiro, num total aproximado de R$2600,00, que estavam em local secreto, além de R$800,00 da esposa do mesmo, produto de seu salário de aposentadoria.

Enquanto o autor mais claro ficava com as vítimas na cozinha o outro revirou todos os pertences das vítimas, em todos os cômodos da casa. Após revirarem tudo, os autores também levaram algumas joias, celulares e um relógio. Ao final, os autores trancaram as vítimas em um cômodo, encheram o veículo que estava na garagem com vários pertences, mas ao tentarem sair no veículo, este não funcionou, tendo os criminosos evadidos do local a pé, não sendo mais vistos.

A primeira vítima embora agredido, não sofreu lesões aparentes, sendo atendido no PSM local.

Informações: Polícia Militar

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -