Criminosos arrombam supermercado e furtam dinheiro no Bairro Rosário

Os bandidos abriram três cofres do estabelecimento comercial e levaram uma quantia de dinheiro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de arrombamento e furto num supermercado no Bairro Rosário em Patos de Minas. O crime ateria ocorrido na noite de sábado, porém o furto só foi registrado na manhã desta segunda-feira (19/07), quando uma funcionária chegou ao local.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a funcionária do supermercado chegou ao local e verificou que os três cofres do estabelecimento comercial tinham sido arrombados. Os bandidos levaram cerca de nove mil reais em dinheiro que estavam em dois cofres.

Os militares conversaram com os proprietários que informaram que a empresa de segurança informou um disparo de alarme na noite de sábado, porém os proprietários acreditaram se tratar de um animal e não foram verificar o interior do estabelecimento.

No dia seguinte, os proprietários foram ao local e verificaram que o teto havia sido arrombado, assim como três cofres que estavam em salas diversas do estabelecimento comercial. Os proprietários não acionaram a Polícia Militar na manhã de domingo, já que tinham um compromisso.

Já nesta segunda-feira, a funcionaria deparou com os materiais utilizados para arrombar o cofre caídos no chão. A perícia da Polícia Civil esteve no local para colher indícios que possa identificar os criminosos. Câmeras de segurança também podem ajudar nas investigações. Até o momento, ninguém foi preso.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.