Criminosos arrombam loja de celulares no Centro de Patos de Minas; Veja o vídeo

Os bandidos usaram uma marreta para arrombar a porta do estabelecimento comercial.

Compartilhe!

Bandidos usaram uma marreta para arrombar e depois furtar aparelhos celulares de uma loja na madrugada deste domingo (07-11), na Praça Desembarcador Frederico, centro de Patos de Minas. Até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Militar foi acionada pelo responsável pelo sistema de monitoramento da loja. Ao chegarem no local, os militares constataram o arrombamento, seguido de furto. As imagens de segurança, mostram dois bandidos chegando em uma motocicleta. O passageiro desce do veículo e quebra a porta de vidro da loja, utilizando uma marreta.

Depois de furtar alguns aparelhos celulares, o garupa monta na motocicleta e foge com o comparsa em direção a Avenida Fátima Porto. O detalhe é que essa não foi a primeira vez que a loja é arrombada, na primeira vez que aconteceu o furto, os bandidos levaram cerca de 100 mil reais em mercadorias.

Em conversa com a nossa reportagem esposa do proprietário disse que dará recompensa para quem ajudar identificar os autores e localizar os aparelhos. A pessoa que souber de qualquer informação pode entrar em contato com a própria loja ou ligar para a Polícia no 190 ou 181.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.