Criminosos armados roubam carro em Guimarânia

Vítima foi ferida e teve que levar três pontos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Ontem a noite em Guimarânia/MG, mediante denuncia ao COPOM, a Policia Militar compareceu a Rua Tupinambás, bairro Centro, onde havia acabado de acontecer um roubo.

No local, segundo M, a vítima de 53 anos; dois indivíduos a pé portando possivelmente, um revólver calibre .38 preto, o surpreenderam no momento em que abria o portão da garagem de sua residência para guardar o veículo.

- Continua depois da publicidade -

Os criminosos lhe deram uma coronhada e entraram em seu veículo, uma PickUp Fiat Strada preta, e saíram em direção a BR-365. A vítima deslocou ao Posto Saúde Municipal de Guimarânia; onde foi atendido, recebendo três pontos na cabeça.

Foi realizado patrulhamento pelas principais rotas de fuga da cidade bem como em seu interior. Foi acionado cerco/bloqueio comunicando as salas de operação de Patrocínio, Patos de Minas e Cruzeiro da Fortaleza, porém até o momento, sem êxito, e os rastreamentos seguem com a objetividade de localizar os bandidos, como também os materiais.     

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -