Ontem a noite em Guimarânia/MG, mediante denuncia ao COPOM, a Policia Militar compareceu a Rua Tupinambás, bairro Centro, onde havia acabado de acontecer um roubo.
No local, segundo M, a vítima de 53 anos; dois indivíduos a pé portando possivelmente, um revólver calibre .38 preto, o surpreenderam no momento em que abria o portão da garagem de sua residência para guardar o veículo.
Os criminosos lhe deram uma coronhada e entraram em seu veículo, uma PickUp Fiat Strada preta, e saíram em direção a BR-365. A vítima deslocou ao Posto Saúde Municipal de Guimarânia; onde foi atendido, recebendo três pontos na cabeça.
Foi realizado patrulhamento pelas principais rotas de fuga da cidade bem como em seu interior. Foi acionado cerco/bloqueio comunicando as salas de operação de Patrocínio, Patos de Minas e Cruzeiro da Fortaleza, porém até o momento, sem êxito, e os rastreamentos seguem com a objetividade de localizar os bandidos, como também os materiais.