Criminosos armados assaltam supermercado no Bairro São Vicente em São Gotardo

Os autores renderam o proprietário e um cliente. Eles fugiram levando aproximadamente 1700,00 reais em espécie. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Vídeo Monitoramento)

Um assalto à mão armada foi registrado na noite de segunda-feira (07) em São Gotardo. De acordo com a PM, por volta das 19h dois indivíduos armados chegaram até um supermercado localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima no Bairro São Vicente. Eles renderam um cliente, Leandro. M.A. de 35 anos, e subtraíram 700,00 reais e em seguida roubaram 1 mil reais do caixa do estabelecimento.

Após consumar a ação, eles evadiram a pé pela Rua Antônio de Oliveira Campos sentido ao Bairro Jardim das Flores, de onde, segundo testemunhas, haviam embarcado em uma motocicleta de cor vermelha.

As vítimas conseguiram descrever os autores: um era de estatura baixa, trajava blusa de moletom de cor preta com capuz, tom de pele escuro e rosto parcialmente coberto e o outro de estatura mediana, trajava blusa de moletom de cor marrom com capuz, tom de pele pardo, rosto parcialmente coberto e empunhando uma arma de fogo tipo revólver.

A ocorrência foi registrada, porém ninguém foi preso até o momento. Quem tiver qualquer informação, acione o 190.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.