Criminosos armados assaltam Posto de Combustíveis em Monte Carmelo

Os criminosos estavam armados com uma escopeta
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um posto de combustíveis foi assaltado na noite de ontem, sábado (21), na Avenida Romualdo Resende, Bairro Alto da Vila Nova em Monte Carmelo. A Polícia Militar foi acionada pela vítima, um frentista que foi ameaçado pelos dois criminosos. Ele descreveu os autores como sendo dois homens de pele clara, altura aproximada de 1,70, trajavam calças jeans e camisetas nas cores verde e marrom. Os assaltantes estavam com o rosto coberto e portavam uma arma longa, tipo escopeta.

Os meliantes subtraíram a quantia de R$ 200,00 e fugiram a pé por uma estrada vicinal. As viaturas da PM realizaram rastreamentos, porém até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.