Criminosos armados assaltam mercearia em distrito de Rio Paranaíba

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Comerciante foi ameaçado pelos criminosos que estavam armados. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Foto: Reprodução (Tô na Mídia)

Uma mercearia foi assaltada no Distrito de Chaves, município de Rio Paranaíba. O comerciante foi surpreendido por dois homens armados, que adentraram no estabelecimento e subtraíram uma quantia de mil e trezentos reais.

Duas crianças estavam no local e também foram ameaçadas pelos criminosos. Nas imagens do circuíto fechado de monitoramento, elas aparecem passando de mãos para o alto e se dirigindo para os fundos da mercearia.

- Continua depois da publicidade -
A ação aconteceu por volta das 08h40min e durou poucos instantes. No entanto, a Polícia Militar foi notificada da presença dos suspeitos, antes do consumação do assalto, e se dirigiam para a localidade. No caminho, as viaturas foram informadas da ação e visualizaram duas pessoas em uma motocicleta.
Ao perceberem a PM, os criminosos tentaram fugir, mas perderam o controle do veículo e caíram. Um deles seguiu sentido Mata do Salgado. Já o outro, adentrou em um cafezal. 
Foram apreendidos: 01 Arma de fogo calibre, 01 Capacete; 01 Par de chinelos; 01 Motocicleta e certa quantia em dinheiro.
A Polícia Militar segue com os rastreamentos, porém até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. Quem tiver informações, pode repassar através do 190.
Informações: Polícia Militar e Tô na Mídia

Texto: Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
13/04/2017
- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -