Criminosos armados assaltam mercearia em distrito de Rio Paranaíba

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Comerciante foi ameaçado pelos criminosos que estavam armados. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Foto: Reprodução (Tô na Mídia)

Uma mercearia foi assaltada no Distrito de Chaves, município de Rio Paranaíba. O comerciante foi surpreendido por dois homens armados, que adentraram no estabelecimento e subtraíram uma quantia de mil e trezentos reais.

Duas crianças estavam no local e também foram ameaçadas pelos criminosos. Nas imagens do circuíto fechado de monitoramento, elas aparecem passando de mãos para o alto e se dirigindo para os fundos da mercearia.

A ação aconteceu por volta das 08h40min e durou poucos instantes. No entanto, a Polícia Militar foi notificada da presença dos suspeitos, antes do consumação do assalto, e se dirigiam para a localidade. No caminho, as viaturas foram informadas da ação e visualizaram duas pessoas em uma motocicleta.
Ao perceberem a PM, os criminosos tentaram fugir, mas perderam o controle do veículo e caíram. Um deles seguiu sentido Mata do Salgado. Já o outro, adentrou em um cafezal. 
Foram apreendidos: 01 Arma de fogo calibre, 01 Capacete; 01 Par de chinelos; 01 Motocicleta e certa quantia em dinheiro.
A Polícia Militar segue com os rastreamentos, porém até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. Quem tiver informações, pode repassar através do 190.
Informações: Polícia Militar e Tô na Mídia

Texto: Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
13/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.