Criminosos armados abordam vítima e fogem levando malote em Monte Carmelo

Os autores roubaram um malote, porém tiveram uma surpresa desagradável ao abrir o pacote. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um homem de 36 anos foi vítima de um assalto na manhã de ontem, segunda-feira (10) no centro de Monte Carmelo. De acordo com a PM, por volta das 10h da manhã o indivíduo saiu da Agência do Sicoob e ao passar pela Avenida Parimental, foi fechado por uma caminhonete Fiat/Strada de cor prata que estava ocupada por dois indivíduos armados.

Os autores pararam o veículo e apontaram uma arma, possivelmente uma pistola, em direção a vítima. Com agressividade verbal, eles solicitaram que o homem entregasse um malote. O mesmo foi repassado aos criminosos que fugiram em direção à Praça do Rosário.

A vítima acionou a Polícia Militar que atendeu a ocorrência prontamente. Segundo a vítima, no interior no malote havia somente boletos pagos e seus respectivos comprovantes. As câmeras de segurança flagraram a ação e as imagens ajudarão na identificação e prisão dos autores.

Lélis Félix – Triângulo Notícias

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.