Criminosos armados abordam vítima e fogem levando malote em Monte Carmelo

Os autores roubaram um malote, porém tiveram uma surpresa desagradável ao abrir o pacote. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um homem de 36 anos foi vítima de um assalto na manhã de ontem, segunda-feira (10) no centro de Monte Carmelo. De acordo com a PM, por volta das 10h da manhã o indivíduo saiu da Agência do Sicoob e ao passar pela Avenida Parimental, foi fechado por uma caminhonete Fiat/Strada de cor prata que estava ocupada por dois indivíduos armados.

Os autores pararam o veículo e apontaram uma arma, possivelmente uma pistola, em direção a vítima. Com agressividade verbal, eles solicitaram que o homem entregasse um malote. O mesmo foi repassado aos criminosos que fugiram em direção à Praça do Rosário.

- Continua depois da publicidade -

A vítima acionou a Polícia Militar que atendeu a ocorrência prontamente. Segundo a vítima, no interior no malote havia somente boletos pagos e seus respectivos comprovantes. As câmeras de segurança flagraram a ação e as imagens ajudarão na identificação e prisão dos autores.

Lélis Félix – Triângulo Notícias

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -