Criminoso tenta furtar bolsa em festa e atira contra três pessoas

Jovens de 16, 17 e 19 anos que estavam na festa foram baleados.

Compartilhe!

Três jovens foram baleados na madrugada deste domingo (26/09) numa chácara no Bairro Ipanema em Patos de Minas. Os disparos aconteceram depois que um criminoso tentou furtar uma bolsa de uma mulher. Duas vitimas deram entradas em hospitais de Patos de Minas e outra num hospital de Patrocínio.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Hospital Regional Antônio Dias após dois adolescentes de 16 e 17 anos darem entrada no local, vítimas de disparo de arma de fogo. Uma testemunha que estava junto aos adolescentes disse que todos estavam numa festa quando um rapaz sentou ao lado de uma mulher e pegou a bolsa dela. Ele saiu de perto da vítima, acompanhado de outro rapaz alto, sem camisa.

Outra pessoa informou a vítima de furto, momento que os adolescentes foram atrás do suspeito para reaver a bolsa. Diante da recusa da entrega, houve uma luta entre os adolescentes e o criminoso. O bandido sacou uma arma e efetuou alguns disparos. Um garoto de 17 anos foi atingido no tórax e o outro adolescente, de 16 anos, foi atingido no ombro do lado esquerdo.

Ambos foram socorridos por terceiros e levados para o Hospital Regional Antônio Dias. O garoto de 17 anos está internado em estado grave e passar por cirurgia. O outro adolescente foi transferido para um hospital particular de Patos de Minas.

Durante o registro da ocorrência, a Polícia Militar de Patrocínio entrou em contato com a os policiais de Patos de Minas para informar que um rapaz de 19 anos tinha dado entrada num hospital particular daquela cidade. Ele foi vítima de disparo de arma de fogo que atingiu o antebraço esquerdo. O jovem alegou que esbarrou no criminoso, que efetuou um disparo na direção dele.

A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar os suspeitos do crime. A Polícia Civil já investiga o caso.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.