Criminoso tenta assaltar PM e é baleado em Belo Horizonte

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O criminosos foi surpreendido pela ação rápida do policial militar. 

Foto: Reprodução (Rede Social)

Um criminoso tentou assaltar um PM ontem (26), em Belo Horizonte. O fato aconteceu quando um policial militar estava na rua Porteirinha no bairro Paraíso aguardando para pegar seu veículo no lava jato. De repente, um indivíduo em uma motocicleta chegou, retirou da cintura uma pistola.

Michael Jonathan Ramos de Souza, morador do aglomerado Serra gritou e ordenou que o policial entregasse seu celular, caso contrário estouraria a cabeça dele. Temendo por sua vida e ciente de sua rapidez e destreza, o militar sacou sua arma de fogo e atirou contra o lado esquerdo do toráx do assaltante.

O criminoso caiu da moto com o tiro e quando o policial foi prestar os primeiros socorros, constatou que a arma do indivíduo se tratava de uma réplica de uma calibre 45.

O militar acionou as viaturas do 22º BPM, que compareceram no local e lhe auxiliaram, prestando socorro ao criminoso que deu entrada no hospital João XXIII e sua moto foi apreendida.                  

Déborah Santos
Triângulo Notícias
27/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS