Criminoso tenta assaltar Agência dos Correios no centro de Patrocínio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Policiais em patrulhamento preventivo avistaram e abordaram o suspeito que portava várias ferramentas utilizadas no arrombamento da agência. 

Ferramentas apreendidas com o autor
Foto: Divulgação (PMMG)

Na madrugada deste domingo (23), viaturas que realizavam o patrulhamento ostensivo no centro de Patrocínio, identificaram um indivíduo em atitude suspeita na frente dos Agência dos Correios.
Ao realizar a abordagem, foi constado que o homem havia saído da agência, e portava uma sacola com várias ferramentas. Ao verificarem as portas do local, perceberam que as mesma estavam arrombadas. 
Os militares realizaram buscas no entornos e localizam, duas barras de ferros na saída da Rua Cesário Alvim. 
Motocicleta apreendida possui placa de Patos de Minas
Foto: Divulgação (PMMG)

O autor tentou arrombar o cofre, mas sem êxito, conseguiu subtrair apenas 40,00 reais do estabelecimento, sendo que a quantia foi deixada para trás, em cima de uma mesa. O homem de 26 anos foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. Ferramentas, dois celulares e uma motocicleta, com placa de Patos de Minas, foram apreendidos. 
Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
23/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.