Criminoso rende funcionários e assalta loja de aparelhos celulares na Avenida Brasil

Toda ação foi registrada pelo circuito de vídeo monitoramento da loja.

Compartilhe!

Um roubo a mão armada foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (08/03) na Avenida Brasil, no Bairro Brasil. Duas pessoas estavam dentro da loja de celulares quando foram rendidas pelo criminoso. Após o crime, ele fugiu levando os aparelhos.

O vídeo registrado pelo circuito de monitoramento da loja mostra o momento que o bandido chega no local. Ele coloca o capuz e uma mascara no rosto. Após entregar uma mochila para o funcionário da loja, ele saca um revólver e anuncia o assalto.

A funcionária da loja abre a prateleira. O criminoso ordena que os dois funcionários fiquem deitados no chão, momento que ele pega a mochila e coloca os aparelhos celulares dentro. Após o crime, o bandido fugiu de bicicleta, sem capuz, sem máscara e mexendo num aparelho celular.

A Polícia Militar foi acionada e fez rastreamentos  e localizou o suspeito do crime. Ele foi identificado e fugiu no Bairro Brasília. Os policiais apreenderam diversos produtos furtados na residencia, porém apenas um aparelho celular foi encontrado.

 

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.