Criminoso rende funcionários e assalta loja de aparelhos celulares na Avenida Brasil

Toda ação foi registrada pelo circuito de vídeo monitoramento da loja.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um roubo a mão armada foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (08/03) na Avenida Brasil, no Bairro Brasil. Duas pessoas estavam dentro da loja de celulares quando foram rendidas pelo criminoso. Após o crime, ele fugiu levando os aparelhos.

O vídeo registrado pelo circuito de monitoramento da loja mostra o momento que o bandido chega no local. Ele coloca o capuz e uma mascara no rosto. Após entregar uma mochila para o funcionário da loja, ele saca um revólver e anuncia o assalto.

A funcionária da loja abre a prateleira. O criminoso ordena que os dois funcionários fiquem deitados no chão, momento que ele pega a mochila e coloca os aparelhos celulares dentro. Após o crime, o bandido fugiu de bicicleta, sem capuz, sem máscara e mexendo num aparelho celular.

A Polícia Militar foi acionada e fez rastreamentos  e localizou o suspeito do crime. Ele foi identificado e fugiu no Bairro Brasília. Os policiais apreenderam diversos produtos furtados na residencia, porém apenas um aparelho celular foi encontrado.

 

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.