Criminoso invade residência com máscara de coringa e atira contra morador no Bairro Jardim Quebec

A vítima foi atingida no braço. O suspeito fugiu e não foi identificado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 33 anos foi atingido por disparo de arma de fogo na noite desta sexta-feira (11-09). O crime foi na Rua 18 no Bairro Jardim Quebec.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar compareceu no local e em contato com a testemunha, que é esposa da vítima, o criminoso chegou à casa e chamou a vítima pelo nome. O bandido foi atendido pelo filho que disse que ele estava deitado e entrou para dentro de casa.

- Continua depois da publicidade -

Neste instante, o criminoso entrou junto com o filho e encontrou a vítima em pé na cozinha, momento que sacou uma arma de fogo e realizou dois disparos. Ferido, a vítima correu para o fundo da casa e o criminoso fugiu do local.

Uma unidade do SAMU socorreu a vítima Helton Luis Ferreira, vulgo “Ete”, para o Hospital Regional Antônio Dias com ferimento no antebraço. Em contato com a vítima, a mesma disse para os militares que não conhece o homem, apenas que era de altura mediana, estava usando uma máscara do coringa.

Já a esposa disse para os militares que o marido é usuário de drogas e que estava devendo alguns traficantes. Na casa, foram recolhidos e entregues na delegacia de Polícia Civil dois cartuchos calibre .40.

A Polícia Militar segue fazendo levantamentos para tentar identificar o suspeito do crime.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -