Criminoso invade apartamento e rouba 30 mil reais que estavam escondidos dentro ursinho de pelúcia

O fato aconteceu na noite de terça-feira (06) em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Ontem (06), um apartamento localizado na Rua Cônego Getulio, Bairro Cônego Getúlio, foi assaltado.

Segundo as vítimas, elas saíram de casa às 19 horas e ao retornar, por volta das 22 horas, encontraram o apartamento revirado.

Surpreendente, o criminoso conseguiu abrir uma porta com três trancas e furtar uma bicicleta, relógios e R$ 30 mil reais, resultado da venda de um veículo e que estavam escondidos em um bicho de pelúcia.

Investigações apontam a ausência de pegadas,tanto no interior quanto nos muros e principalmente, não há sinais de arrombamento no portão de acesso do prédio.

Informações: Clube Notícia

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.