Criminoso armado anuncia assalto e rouba celular em bar no Bairro Rosário em Patos de Minas

Após o crime, o bandido fugiu a pé e tranquilamente.

Compartilhe!

Um bar foi assaltado na noite desta segunda-feira (25/08) na Avenida Paracatu, no Bairro Rosário em Patos de Minas. O criminoso chegou armado ao local e roubou um aparelho celular. Até o momento, ninguém foi preso.

A proprietária do bar relatou que estava na parte da cozinha quando percebeu a presença de um rapaz desconhecido em frente ao balcão.

O criminoso de posse de uma arma de fogo de cor preta, aparentando ser uma pistola, anunciou o assalto e subtraiu o telefone celular da vitima, aparelho esse que estava sobre o balcão.

Segundo a vítima, após o ocorrido o bandido saiu de dentro do bar com muita calma, evadiu a pé pela Travessa Maria Inês de Jesus, tomando rumo à Rua Ataualpa Dias Maciel. O homem era de cor morena, magro, aparentando uns 20 anos de idade, aproximadamente 1,70 metros de altura, trajando bermuda de cor clara, possivelmente cor branca, com estampa da “Nike” e blusa escura.

A vítima informou ainda que o suspeito estava com o rosto descoberto e chegou até a cumprimentar um casal que estava em uma mesa do lado de fora do bar, o qual nem percebeu o assalto.

Uma testemunha confirmou a versão narrada pela vítima, relatando ainda que o bandido chegou a apontar a arma na direção delas durante a ação criminosa.

Rastreamentos e levantamentos continuam sendo realizados no intuito de identificar e prender o criminoso, além de recuperar o bem subtraído. Câmeras de vigilância do próprio estabelecimento comercial e de empresas vizinhas podem ajudar a elucidar o caso.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.