Crianças são arremessadas de carrossel em Delta-MG

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Cinco crianças e dois adultos ficaram feridos após incidente em um carrossel na cidade de Delta-MG.

O fato aconteceu na última sexta-feira e mobilizou o Corpo de Bombeiros. De acordo com informações repassadas a redação do Triângulo Notícias, alunos de uma escola estavam brincando quando o brinquedo ganhou velocidade e elas foram arremessadas para fora.

Dois adultos que tentaram parar o brinquedo também sofreram ferimentos. Todos foram socorridos e atendidos em uma unidade médica. Apesar do susto todos passam bem.

O responsável pelo parque itinerante afirmou que o equipamento foi operado por um indivíduo que não trabalhava no local e logo não tinha experiência.

O brinquedo foi interditado pelos Bombeiros. Em nota a corporação afirmou que o parque estava com vistoria e autorização para funcionar.

Os demais brinquedos continuam abertos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.