Crianças são arremessadas de carrossel em Delta-MG

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Cinco crianças e dois adultos ficaram feridos após incidente em um carrossel na cidade de Delta-MG.

O fato aconteceu na última sexta-feira e mobilizou o Corpo de Bombeiros. De acordo com informações repassadas a redação do Triângulo Notícias, alunos de uma escola estavam brincando quando o brinquedo ganhou velocidade e elas foram arremessadas para fora.

Dois adultos que tentaram parar o brinquedo também sofreram ferimentos. Todos foram socorridos e atendidos em uma unidade médica. Apesar do susto todos passam bem.

O responsável pelo parque itinerante afirmou que o equipamento foi operado por um indivíduo que não trabalhava no local e logo não tinha experiência.

O brinquedo foi interditado pelos Bombeiros. Em nota a corporação afirmou que o parque estava com vistoria e autorização para funcionar.

Os demais brinquedos continuam abertos.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.