Criança, que tem PMs como heróis, é surpreendida no seu aniversário

Arthur mora em Arapuá e recebeu seus heróis na festa.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/PMMG)

O pequeno Arthur, morador de Arapuá, no Alto Paranaíba, completou quatro anos de vida neste mês de julho de e já é um grande admirador da Polícia Militar, tendo os policiais de sua cidade como seus heróis preferidos.

Seu sonho era presença dos militares em seu aniversário. E sua mãe preparou uma pequena comemoração, que, por causa das restrições de não aglomeração, contou apenas com a presença de poucos familiares.

Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/PMMG)

Contudo, sabendo do sonho do Arthur, os militares foram até a casa da criança no seu aniversário, ele conheceu a viatura policial, conversou com os militares, tirou foto, ganhou presente e ficou muito feliz, pois os policiais militares são seus verdadeiros heróis.

Mesmo sem ter nenhum parente militar, Arthur tem grande admiração pelos policiais militares, dizendo que, quando crescer, se tornará um policial e sua família apoia muito a ideia.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.