Criança, que tem PMs como heróis, é surpreendida no seu aniversário

Arthur mora em Arapuá e recebeu seus heróis na festa.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/PMMG)

O pequeno Arthur, morador de Arapuá, no Alto Paranaíba, completou quatro anos de vida neste mês de julho de e já é um grande admirador da Polícia Militar, tendo os policiais de sua cidade como seus heróis preferidos.

Seu sonho era presença dos militares em seu aniversário. E sua mãe preparou uma pequena comemoração, que, por causa das restrições de não aglomeração, contou apenas com a presença de poucos familiares.

- Continua depois da publicidade -
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/PMMG)

Contudo, sabendo do sonho do Arthur, os militares foram até a casa da criança no seu aniversário, ele conheceu a viatura policial, conversou com os militares, tirou foto, ganhou presente e ficou muito feliz, pois os policiais militares são seus verdadeiros heróis.

Mesmo sem ter nenhum parente militar, Arthur tem grande admiração pelos policiais militares, dizendo que, quando crescer, se tornará um policial e sua família apoia muito a ideia.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -