
Foto: Arquivo
Um menino de três anos morreu na madrugada de terça-feira (05/01) no Hospital São Lucas em Patos de Minas. Segundo apurado, ele deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave na segunda-feira (04)
Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, o paciente sofreu uma parada cardiorrespiratória, sendo reanimado pelos profissionais da UPA.
No final da noite (04), ele foi transferido para o Hospital São Lucas, contudo não resistiu e faleceu. A causa da morte, segundo a declaração, foi sepse (infecção generalizada). A criança foi diagnosticada com asma e pneumonia grave. Além disso, fazia acompanhamento médico em virtude de anemia e baixa imunidade.
Surgiram boatos que a morte estaria relacionada com a COVID-19. Em nota a prefeitura informou que o teste sorológico deu negativo e os exames de imagem não apresentaram evidências da doença.
QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.