Carmo do Paranaíba 

Menino de 8 anos morre em acidente na BR-354/352

Um dos motoristas, de 25 anos, alegou, aos policiais, que o outro veículo invadiu a contramão.

Compartilhe!

Fotos: Júlio César

Uma criança de oito anos morreu num acidente no km 214 da BR-354/352 em Carmo do Paranaíba. Na tarde de sábado (26/02), dois veículos de passeio colidiram frontalmente. Três pessoas ficaram feridas.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), um jovem de 25 anos, condutor do GM/Onix (placas de Carmo do Paranaíba), disse que trafegava sentido a Patos de Minas quando se deparou com VW/Voyage (placas de Patos de Minas), na contramão. Não foi possível evitar a colisão e com o impacto ambos os veículos rodaram.

O motorista do GM/Onix, e único ocupante, sofreu ferimentos leves. Ele realizou o teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo para embriaguez.

No VW/Voyage havia três pessoas. O motorista de 29 anos e a passageira de 17 anos ficaram presos nas ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Eles apresentavam diversas escoriações pelo corpo e fraturas graves.

O terceiro ocupante do VW/Voyage era um menino de oito anos. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.