Criança morre afogada em piscina na área rural de Presidente Olegário

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Compartilhe!

Uma criança de dois anos e quatro meses morreu afogada numa piscina na região rural de Presidente Olegário. O fato aconteceu no fim da tarde de terça-feira (08/11).

A mãe relatou que estava na fazenda, na companhia do padrasto da menina, instante que percebeu a ausência da filha. A criança foi encontrada desacordada dentro da piscina. Ela foi resgatada e encaminhada para o Hospital Municipal de Presidente Olegário, mas não resistiu.

Uma equipe de policiais civis composta por perito criminal e investigadores de polícia, sob a coordenação do Delegado de Polícia Vinicius Volf Vaz, compareceu ao local dos fatos e iniciou as investigações. Foi instaurado inquérito policial para apuração da dinâmica da morte e verificação de eventual responsabilidade criminal dos tutores legais da vitima.

*Fotos e informações Juarez Martins

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.