Criança morre afogada em fazenda no município de Romaria-MG

Criança de apenas três anos se afogou em reservatório de água utilizado para irrigação de mudas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Segundo informações do G1, no início da tarde desta segunda-feira(27), uma criança de apenas três anos se afogou em um reservatório de água na fazenda em que o pai trabalha no município de Romaria. O reservatório consistia em um bolsão d’água utilizado para irrigação de mudas.

Segundo os Policiais Militares(PM) que atenderam a ocorrência, a criança foi levada ao pronto socorro de Romaria, em seguida encaminhada para Monte Carmelo a cerca de 20 km. O Pronto Socorro de Monte Carmelo informou que os exercícios de reanimação cabíveis ao fato  foram realizados durante todo o trajeto até a unidade de atendimento, mas infelizmente, quando a criança deu entrada na unidade, já sem vida.

O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguari, que realizará a autópsia.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.