Criança fica ferida após ser atropelada no Bairro Nossa Senhora Aparecida

A criança sofreu escoriações pelo corpo e apresentava suspeita de fratura no fêmur.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma criança de cinco anos ficou ferida após ser atropelada por uma motocicleta na Rua Brito Moreira, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (14-11).

O condutor de uma motocicleta Honda/CG Titan de cor prata disse que estava realizando entregas de sanduíches e que no momento que passava pela Rua Brito Moreira, foi surpreendido pela criança que entrou repentinamente na rua, saindo de trás de um monte de tijolos. O motociclista de 22 anos ainda disse ainda que tentou evitar o atropelamento, mas não houve tempo hábil para desviar da criança.

O pai da criança, disse para os militares que o filho estava brincando do outro lado da rua onde estava perto de um monte areia e quando foi atravessar rua correndo passou na frente da motocicleta.

Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu a criança para o Hospital Regional Antônio Dias com escoriações pelo corpo e de suspeita de fratura Fêmur da perna esquerda. Com as documentações regulares, a motocicleta foi liberada no local para o próprio condutor.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.