Criança fica com o dedo preso em ralo e é libertada pelos Bombeiros

Os militares tiveram que cortar o ralo metálico para soltar o dedo da criança.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/Uberaba)

Uma criança de 1 ano 10 meses, curiosa como todas, acabou enfiando o dedo no orifício de um ralo metálico.
O dedo inchou e a família pediu ajuda do Corpo de Bombeiros. O caso aconteceu no bairro Olinda em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

A criança estava bastante chorosa e assustada.  Após acalmá-la, os Bombeiros usaram ferramentas de micro-corte e em alguns minutos o dedo foi liberado sem lesões adicionais.

Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/Uberaba)

A criança foi acalmada pela mãe. Segundo os Bombeiros, ocorrências como esta são frequentes e devem-se exclusivamente à curiosidade infantil típica.

O Corpo de Bombeiros Militar recomenda que, em situações semelhantes a família peça ajuda com agilidade, porque a falta de oxigenação causada pelo estrangulamento pode gerar lesões por baixa circulação sanguínea.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.