Criança é encontrada morta junto com o pai em Patos de Minas

O pai é o suspeito do crime. Segundo a PM, ele teria se matado em seguida.

Compartilhe!

Criança é encontrada morta junto com o pai em Patos de Minas
Foto: Reprodução (Rede Social/WhatsApp)

Um menino de dois anos foi morto na noite da última terça-feira (20/08) no Bairro Nova Floresta em Patos de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o pai da criança, um homem de 34 anos, é o suspeito do crime. Ele teria se matado em seguida.

A mãe da criança, uma mulher de 34 anos, foi quem encontrou os corpos. Ela começou a gritar de desespero e os vizinhos acionaram a Polícia Militar e o SAMU.

Ainda segundo a ocorrência, os dois corpos estavam na varanda dos fundos da residência. Eles estavam amarrados pelo pescoço e em posição paralela.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e procedeu com os trabalhos de praxe. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. Uma carta, supostamente escrita pelo pai, foi encontrada. O homem escreveu uma mensagem direcionada a companheira. O aparelho celular dele também foi apreendido.

Os policiais conversaram com os vizinhos. Eles relataram que o casal estaria cogitando uma separação. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que seguirá com as investigações.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.