Criança é atropelada na Rua Olegário Maciel

Menino de oito anos foi atingido por uma moto.

Compartilhe!

A criança e o motociclista foram socorridos pelo SAMU.
Fotos: Toninho Cury

Uma criança de oito anos ficou ferida após ser atropelada por uma motocicleta Honda CG/Titan de cor preta na tarde desta quarta-feira (25-08). O acidente aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Patos de Minas.

O condutor, de 40 anos, disse que seguia pela Rua Olegário Maciel e que o passar no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com o semáforo aberto, acabou atropelando uma criança que atravessou a rua correndo.

O condutor disse ainda que tentou evitar, mais não houve tempo de desviar. A mãe da criança disse para os militares que estava em uma loja fazendo compras e que o filho pediu para ir no banheiro, porém a funcionária disse que o banheiro estava estragado.

Devido a esse fato, ela deslocou com o filho para usar o banheiro da Praça do Coreto e que no trajeto, o filho saiu correndo e atravessou a via repentinamente com o sinal aberto para o motociclista.

Uma testemunha que presenciou o acidente confirmou para os militares as versões apresentadas pelo condutor e pela mãe. Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu ambos para a UPA. A criança apresentava algumas escoriações e reclamando de dor no peito. Já o condutor reclamando de dor no ombro esquerdo.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.