Criança é atropelada na Rua Olegário Maciel

Menino de oito anos foi atingido por uma moto.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
A criança e o motociclista foram socorridos pelo SAMU.
Fotos: Toninho Cury

Uma criança de oito anos ficou ferida após ser atropelada por uma motocicleta Honda CG/Titan de cor preta na tarde desta quarta-feira (25-08). O acidente aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Patos de Minas.

O condutor, de 40 anos, disse que seguia pela Rua Olegário Maciel e que o passar no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com o semáforo aberto, acabou atropelando uma criança que atravessou a rua correndo.

O condutor disse ainda que tentou evitar, mais não houve tempo de desviar. A mãe da criança disse para os militares que estava em uma loja fazendo compras e que o filho pediu para ir no banheiro, porém a funcionária disse que o banheiro estava estragado.

Devido a esse fato, ela deslocou com o filho para usar o banheiro da Praça do Coreto e que no trajeto, o filho saiu correndo e atravessou a via repentinamente com o sinal aberto para o motociclista.

Uma testemunha que presenciou o acidente confirmou para os militares as versões apresentadas pelo condutor e pela mãe. Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu ambos para a UPA. A criança apresentava algumas escoriações e reclamando de dor no peito. Já o condutor reclamando de dor no ombro esquerdo.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.