Criança é agredida e mãe a retira de carro do Conselho Tutelar durante atendimento em Uberaba-MG

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar registraram na tarde de ontem, quinta-feira (03), uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um menor de 11 anos.

De acordo com a PM, os fatos aconteceram no Residencial Ilha do Marajó II em Uberaba. A solicitante, do Conselho Tutelar, disse que chegou ao seu conhecimento uma denúncia de agressão contra o menor. A criança apresentava lesões no braço esquerdo

De acordo com a conselheira, o menor alegou que seu padrasto teria desferido vários golpes em seu braço, utilizando como arma um pedaço de fio.

O Conselho Tutelar encaminharam o menor e sua mãe para o Hospital Escola da UFTM, para ser medicado, porém durante o deslocamento a mãe retirou a criança de dentro do carro e tomou rumo ignorado.

A PM foi acionada, fez rastreamentos, porém sem sucesso. Um boletim de ocorrência foi registrado para futuras providências.

Informações: Polícia Militar de Uberaba

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS