Criança desaparecida no Estado do Pernambuco pode estar em Patos de Minas

Qualquer informação sobre o paradeiro do adolescente, ligue no Conselho Tutelar de Patos de Minas.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

O Conselho Tutelar de Patos de Minas recebeu informações do Conselho Tutelar de Recife-PE que um adolescente com nome Pedro Alan Melo de Oliveira, de 13 anos, está desaparecido, e que, segundo o órgão do estado do Pernambuco, receberam informações de que esse adolescente estaria no município de Patos de Minas. O adolescente está desaparecido desde o dia 24 de julho.

O Conselho Tutelar solicita a todos que tiverem informações sobre o paradeiro do adolescente, que entrem em contato através dos telefones: (34) 3822-9694 / (34) 99686-3714 (plantão).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.