Criança de um ano e quatro meses morre após se afogar em cocho de água na zona rural de Lagamar

Os pais encontraram a criança dentro do reservatório de água para o gado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma criança de um ano e quatro meses morreu afogada após cair no cocho de água numa fazenda na zona rural de Lagamar/MG, propriedade que fica a cerca de sete quilômetros do perímetro urbano de Presidente Olegário/MG. A fatalidade aconteceu na tarde deste domingo (21/03).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o pai relatou aos policiais que tirava leite no curral e que as crianças brincavam próximas ao local. O pai e a mãe deram falta do menino de um ano e quatro meses e saíram para procurá-lo.

Durante as buscas, os pais encontraram a criança dentro do cocho de água (reservatório usado para o gado beber água). O menino estava inconsciente e imediatamente o pai correu com a criança para o hospital municipal de Presidente Olegário/MG.

Ao dar entrada no local, os profissionais da saúde teriam iniciado as manobras de ressuscitação da criança, que durou cerca de uma hora, porém não tiveram êxito e constataram o óbito.

A Polícia Militar foi acionada e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.