Criança de um ano e quatro meses morre após se afogar em cocho de água na zona rural de Lagamar

Os pais encontraram a criança dentro do reservatório de água para o gado.

Compartilhe!

Uma criança de um ano e quatro meses morreu afogada após cair no cocho de água numa fazenda na zona rural de Lagamar/MG, propriedade que fica a cerca de sete quilômetros do perímetro urbano de Presidente Olegário/MG. A fatalidade aconteceu na tarde deste domingo (21/03).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o pai relatou aos policiais que tirava leite no curral e que as crianças brincavam próximas ao local. O pai e a mãe deram falta do menino de um ano e quatro meses e saíram para procurá-lo.

Durante as buscas, os pais encontraram a criança dentro do cocho de água (reservatório usado para o gado beber água). O menino estava inconsciente e imediatamente o pai correu com a criança para o hospital municipal de Presidente Olegário/MG.

Ao dar entrada no local, os profissionais da saúde teriam iniciado as manobras de ressuscitação da criança, que durou cerca de uma hora, porém não tiveram êxito e constataram o óbito.

A Polícia Militar foi acionada e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.