Criança de 8 anos escreve carta para  policiais após ser vítima de assalto

Compartilhe!

43763799_2119649651378557_2120930613987901440_n.jpg
Foto: Reprodução (Boca no Trombone)

Uberaba/MG: Quem nunca ouviu aquela velha frase que diz que policiais enxugam gelo no Brasil? Ou então aquela outra que afirma que, quase sempre, policiais prendem e a justiça solta.

Na noite de ontem (25), uma casa no Boa Vista foi alvo de assalto à mão armada. Três homens invadiram uma residência e, armados, fizeram um casal e sua filha, de apenas 8 anos, reféns. Após praticarem o crime, os autores fugiram no veículo da família. Mais tarde, um dos suspeitos foi capturado pela Polícia Militar e reconhecido. O mesmo foi encontrado portando uma garrucha, calibre 32. E adivinhem o que aconteceu? O rapaz foi liberado horas depois por ausência de provas que caracterizassem o flagrante. 

CARTA DA CRIANÇA 

“Olá senhores policiais. Sobre o endereço acima, foi a minha casa que assaltaram. Quando eu estava lá, antes dos bandidos entrarem, estava tendo um pesadelo que virou realidade. Nesse momento minha mãe me pegou no quarto e eu quase gritei, mas não podia, pois eles estavam armados, ainda nos vigiando no quarto da mamãe e do papai. Um deles olhou pra mim e disse: menina abaixe a cabeça senão eu te mato. Estava tentando orar pra Deus, mas me interrompiam de todas as maneiras. Acho que foram 20 minutos que ficaram dentro da minha casa e com a gente lá com eles. Já no término dos minutos, levaram a nossa caminhonete, e antes de dirigir, nos trancaram no quarto dos fundos e foram embora. Logo conseguimos sair e encontramos vizinhos e eu comecei a chorar. Lá na rua encontrei um de vocês que tentou me acalmar. Obrigada por tudo”, assina a carta a criança de 8 anos.

Fonte: Boca no Trombone UBERABA

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.