Criança de 5 anos é internada com suspeita COVID-19 no Hospital Regional

A paciente é residente em Vazante.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

A prefeitura de Patos de Minas divulgou na noite de quarta-feira (17) uma nota que informa a internação de uma criança de cinco anos. A princípio a prefeitura informou que o estado da paciente era grave e que o teste deu positivo para COVID-19. Leia a seguir:

A Prefeitura de Patos de Minas informa que:

– está dando entrada no Hospital Regional Antônio Dias uma criança, de 5 anos, em estado grave e com teste positivo para a Covid-19;
– a criança é residente em Vazante e ficará internada no hospital aguardando transferência.

No entanto, a mídia local de Vazante informou que dois testes tiveram resultado negativo para o novo coronavírus e que a informação divulgada pela prefeitura de Patos de Minas foi precipitada. Segundo apurado houve a coleta de um novo material biológico e o exame está em andamento.

O Patos Notícias entrou em contato com a assessoria de imprensa da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) e solicitou informações adicionais como o resultado real do exame, estado clínico atual e histórico da criança (eventuais comorbidades). A solicitação foi feita ainda na noite de quarta-feira (17), porém ainda não obtivemos resposta.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.