Criança de 4 anos é atropelada por moto em Patos de Minas

Menina foi socorrida pelo SAMU e levada para o HRAD.

Compartilhe!

Momento do resgate da menina.
Foto: Bruno Helio

Uma criança de quatro anos ficou ferida após ser atropelada por uma motocicleta em Patos de Minas. O atropelamento aconteceu na noite desta sexta-feira (22/09) na Rua Tucuruí, no Bairro Jardim Esperança. Ela foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Segundo informações do SAMU, a menina estava consciente e sonolenta. Ela apresentava suspeita de fratura fechada no fêmur e traumatismo craniano leve, além de escoriações no braço direito.

A irmã da menina relatou ao Patos Notícias que o motociclista parou e prestou toda a assistência. Ela contou ainda que a menina atravessou a rua e não percebeu a motocicleta, que seguia devagar atrás de um carro.

“O motociclista não teve culpa, foi minha irmã que atravessou na frente.”

A menina segue internada no HRAD e deve passar por cirurgia na perna na segunda-feira. Além dos familiares, o motociclista também acompanha a situação da criança no hospital.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.