Criança de 4 anos atira acidentalmente contra outra de 5 anos

O fato foi registrado na zona rural de João Pinheiro.

Compartilhe!

A vida de uma criança de cincos anos foi interrompida no início da noite de sábado (20) no Ponto de Assentamento Vista Alegre, zona rural de João Pinheiro – MG, por um disparo acidental de arma de fogo. Outra criança, de quatro anos, da mesma família encontrou a arma do avô e, infelizmente, disparou contra o tórax da tia.

A pequena pinheirense chegou já sem vida no Hospital Municipal. Os médicos tentaram reanimá-la, mas nada pôde ser feito. O pai da vítima é avô da criança que teria efetuado o disparo.

Familiares contaram que as duas crianças estavam brincando na sala quando ouviram o barulho do disparo. Imediatamente, todos foram até o local e se depararam com a criança de cinco anos caída no chão sangrando e a outra, de quatro anos, com a arma de fogo na mão.

O pai, que não estava no local no momento, contou que a arma ficava guardada em uma gaveta em seu quarto e que a porta sempre ficava trancada, não sabendo como o neto teve acesso a ela.

A Polícia Militar foi até a residência e apreendeu a arma, uma garrucha calibre .38, outra garrucha calibre 22, 4 cartuchos calibre 38, 05 cartuchos .22 de festim, 01 cartucho 22, 05 cartuchos 32 de festim, 11 cartuchos 32.

O pai da criança precisou de atendimento médico e, após ser medicado, foi conduzido até a Delegacia de Polícia.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.