Criança de 4 anos atira acidentalmente contra outra de 5 anos

O fato foi registrado na zona rural de João Pinheiro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A vida de uma criança de cincos anos foi interrompida no início da noite de sábado (20) no Ponto de Assentamento Vista Alegre, zona rural de João Pinheiro – MG, por um disparo acidental de arma de fogo. Outra criança, de quatro anos, da mesma família encontrou a arma do avô e, infelizmente, disparou contra o tórax da tia.

A pequena pinheirense chegou já sem vida no Hospital Municipal. Os médicos tentaram reanimá-la, mas nada pôde ser feito. O pai da vítima é avô da criança que teria efetuado o disparo.

Familiares contaram que as duas crianças estavam brincando na sala quando ouviram o barulho do disparo. Imediatamente, todos foram até o local e se depararam com a criança de cinco anos caída no chão sangrando e a outra, de quatro anos, com a arma de fogo na mão.

O pai, que não estava no local no momento, contou que a arma ficava guardada em uma gaveta em seu quarto e que a porta sempre ficava trancada, não sabendo como o neto teve acesso a ela.

A Polícia Militar foi até a residência e apreendeu a arma, uma garrucha calibre .38, outra garrucha calibre 22, 4 cartuchos calibre 38, 05 cartuchos .22 de festim, 01 cartucho 22, 05 cartuchos 32 de festim, 11 cartuchos 32.

O pai da criança precisou de atendimento médico e, após ser medicado, foi conduzido até a Delegacia de Polícia.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.