Criança de 10 anos é atropelada na Avenida JK

O motociclista e o menino tiveram ferimentos leves.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma criança de 10 anos foi atropelada por uma motocicleta na tarde desta quinta-feira na Avenida JK no Bairro Ipanema em Patos de Minas. O motociclista e a criança sofreram ferimentos leves.

Segundo informações da Polícia Militar, a mae da criança disse que estava com o filho e aguardava para atravessar a Avenida JK, momento que não percebeu que o menino atravessou a rua repentinamente. O motociclista ainda tentou evitar o atropelamento com buzina e freio, mas acabou atingindo a criança e o canteiro central.

O menino e o motociclista foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. O menino sofreu escoriações na mão esquerda, cotovelo e pé direito. O motociclista sofreu lesão na perna esquerda e se queixava de dores.

A motocicleta e a carretinha acoplada para transportar gás estavam com a documentação regular. Já o motociclista estava com a CNH vencida recentemente, porém há mais de 30 dias. O documento foi recolhido e o veículo liberado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.