Criança de 10 anos é assassinada em Uberlândia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Autor dos disparos iria matar outra pessoa na casa e acertou a criança. Alvo teria tatuado na virilha o rosto da atual namorada do autor, diz PM.

Foto: Reprodução

Uma criança de 10 anos foi assassinada durante a madrugada desta quinta-feira (6), no Bairro Canaã, em Uberlândia, ao ser atingida por um disparo de arma de fogo no peito. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o alvo do atirador seria outra pessoa, de 30 anos, que estava na casa e a motivação do crime passional.
O menino estava dormindo no sofá da sala quando o suspeito de 28 anos invadiu a residência e começou a fazer os disparos. Como ele estava atrás do morador, acabou sendo atingido por um dos tiros. O autor fugiu e rastreamentos são feitos na tentativa de localizá-lo. 
Ainda segundo a PM, testemunhas relataram que a atual namorada do suspeito, uma adolescente de 16 anos, era ex do morador e que ele tatuou, recentemente, o rosto dela na virilha. Esse poderia ter sido o motivo da tentativa de homicídio contra o homem, que acabou resultando na morte da criança.
Os militares foram acionados e a vítima socorrida para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e passará pela autópsia nesta manhã.   
Não há informações sobre o grau de parentesco entre o morador e a criança que estava na casa. Os policiais se deslocaram até a casa do suspeito, na Rua Libna, e a mãe disse que ele cumpre pena na penitenciária de Uberaba e se encontrava no “saidão”. Informou que ele teria saído de casa por volta da meia-noite e não retornou.
Caroline Aleixo
G1 – Triângulo Mineiro
06/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS