Criança com câncer é transferida pelo helicóptero dos Bombeiros

Arcanjo 04 do Batalhão de Operações Aéreas levou o menino para Belo Horizonte.

Compartilhe!

Helicóptero pousou no Aeroporto Municipal de Patos de Minas.
Foto: Ascom 12º BPM/divulgação.

O helicóptero Arcanjo 04 do Corpo de Bombeiros esteve em Patos de Minas na manhã desta segunda-feira (13/09) para transferir uma criança de seis anos que estava internada no Hospital Regional Antônio Dias, diagnosticada com câncer no fígado. O menino foi levado para um hospital de referência em Belo Horizonte.

Segundo a assessoria de comunicação do 12º Batalhão de Bombeiro Militar, essa é mais uma das ações das aeronaves do Corpo de Bombeiros, que tem se intensificado últimos meses. O trabalho é em conjunto com a Secretaria Estadual de Saúde no transporte de vítimas de acidentes, remoções de pacientes para unidades hospitalares de referência e distribuição de vacinas com maior rapidez. As aeronaves também tem atuado no combate a incêndios florestais.

“Estas ações mostram a logística operacional do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais para melhor atender a população, aproximando a corporação do povo mineiro e diminuindo o tempo resposta”, informou a assessoria.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.