Criança com câncer é transferida pelo helicóptero dos Bombeiros

Arcanjo 04 do Batalhão de Operações Aéreas levou o menino para Belo Horizonte.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Helicóptero pousou no Aeroporto Municipal de Patos de Minas.
Foto: Ascom 12º BPM/divulgação.

O helicóptero Arcanjo 04 do Corpo de Bombeiros esteve em Patos de Minas na manhã desta segunda-feira (13/09) para transferir uma criança de seis anos que estava internada no Hospital Regional Antônio Dias, diagnosticada com câncer no fígado. O menino foi levado para um hospital de referência em Belo Horizonte.

Segundo a assessoria de comunicação do 12º Batalhão de Bombeiro Militar, essa é mais uma das ações das aeronaves do Corpo de Bombeiros, que tem se intensificado últimos meses. O trabalho é em conjunto com a Secretaria Estadual de Saúde no transporte de vítimas de acidentes, remoções de pacientes para unidades hospitalares de referência e distribuição de vacinas com maior rapidez. As aeronaves também tem atuado no combate a incêndios florestais.

“Estas ações mostram a logística operacional do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais para melhor atender a população, aproximando a corporação do povo mineiro e diminuindo o tempo resposta”, informou a assessoria.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.