Sertanejo Universitário 

Criados para a música, irmãos lançam DVD e apostam em single chiclete

Marlon e Meiron são naturais de Santo Antônio do Monte e escolheram Patos de Minas para construir a carreira.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os irmãos Marlon e Meiron completam sete anos de carreira em 2022. Naturais de Santo Antônio do Monte, eles escolheram Patos de Minas para realizar o sonho de viver da música.

A história dos jovens começou bem cedo. O pai  foi o grande incentivador. Quando Marlon, o caçula, nasceu, Seu Adiel, pensou em um nome que começava com M e teria sonoridade com Meiron, para que pudessem formar uma dupla sertaneja no futuro.

Marlon e Meiron começaram a tocar aos 13 anos em Santo Antônio do Monte e região. Em 2015, se mudaram para Patos de Minas. Marlon se formou em Engenharia Civil e Meiron em Publicidade e Propaganda, mas o sonho sempre foi viver da música.

Na noite de terça-feira (22/02), os irmãos lançaram o primeiro DVD, “Nosso Interior”. Segundo Marlon e Meiron o nome significa o sentimento de pertencimento de cada um com a música, “uma paixão que vem de dentro”, e também simboliza a raiz com o interior de Minas Gerais.

O projeto conta com 14 faixas, divididas em dois EP’s de 7 faixas cada um. Em ambos, há pelo menos 2 músicas inéditas da dupla.

A grande aposta é o single “Colchonete” que através do refrão chiclete entra na cabeça do público de primeira. A canção foi escalada para o DVD de última hora e emplacou.

Todo o trabalho da dupla está disponível gratuitamente no YouTube e nas plataformas de áudio. No instagram (@marlonemeiron) também é possível acompanhar a carreira dos irmãos.

Colchonete

E deixa o tempo ver / Chega mais pra cá / Sem me controlar

Eu Quero Só Você / Deixa acontecer

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.