Crédito para Reforma com taxas ainda menores no Sicoob Credipatos

Taxa promocional que era de 1,49/mês por 0,89/mês .
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O que já estava bom, agora está imperdível! O clima de Black Friday conquistou também o Sicoob Credipatos, e agora você pode fechar o ano com seu imóvel reformado. É a Black Days do 1° Feirão Mãos à Obra do Sicoob Credipatos. A taxa que era de 1,49/mês, agora por 0,89/mês, de 20 a 30 de novembro. 

São ofertados créditos especiais para aquisição de materiais de construção, vidraçarias, madeireiras, móveis planejados, comércio de ferragens, marmorarias e muito mais.  Tudo isso de forma simples e sem burocracia. A adesão é feita na própria loja de materiais parceira da campanha. 

Além de apoiar o cooperado, a Credipatos busca, por meio do Feirão, movimentar e aquecer a economia local, uma vez que uma obra tem a capacidade de movimentar vários segmentos de mercado. 

Com a liberação do crédito, as lojas de materiais de construção e afins vendem mais, os pedreiros, serventes e demais envolvidos na construção civil conseguem novos trabalhos. Desta forma a economia voltar a girar mais rapidamente.

Para mais informações procure seu gerente ou uma de nossas lojas parceiras. E quem ainda não é cooperado poderá associar-se, procurando uma agência mais próxima ou por meio do app Sicoob Faça Parte. Aproveite essa oportunidade e mãos a obra!

SICOOB CREDIPATOS 

Fundada em 1988, o Sicoob Credipatos é a primeira cooperativa de crédito do Alto Paranaíba. Mais de 30 anos de fortalecimento financeiro e fomento ao cooperativismo na região. Esse é o resumo da atuação do Sicoob Credipatos em mais de três décadas de história.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.