Creches e escolas municipais encerram semestre letivo nesta sexta-feira

Compartilhe!

Foto: Divulgação

As escolas e creches municipais começam o período de recesso letivo neste sábado. Amanhã (13) é o último dia letivo do primeiro semestre na Rede Municipal de Ensino. As aulas retornam no dia 30 de julho (segunda-feira). Segundo a Secretaria Municipal de Educação, mesmo com a greve dos caminhoneiros ocorrida no mês de maio, os alunos não foram prejudicados com a suspensão das aulas, cumprindo o calendário escolar.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) atendem cerca de 1.650 crianças de seis meses a três anos de idade. Já no Ensino Fundamental, a rede municipal conta com 5.100 alunos do 1º ao 9º ano, na área urbana e 1025 no meio rural, em todas as 15 instituições de ensino.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.