COVID: Patos de Minas zera internações em leitos clínicos da rede pública

Ainda há internados nos leitos de UTI da rede pública. São três patenses em estado grave.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Hospital de Campanha - Patos de Minas
Leitos clínicos do Hospital de Campanha, atual Santa Casa de Misericórdia
Foto: Lélis Félix (Arquivo/Julho de 2020)

Patos de Minas registrou mais 13 casos positivos de COVID-19 no boletim epidemiológico desta quinta-feira (23/9). Não houve inclusão de novas mortes.

São cinco patenses internados, sendo três deles em estado grave na UTI. Outras 80 pessoas se recuperam da doença em quarentena domiciliar.

A média móvel, para o período de 12 a 18 de setembro, é de 5,71 casos/dia. Desde março/2020, o município totaliza 17.449 infectados. São 546 vidas perdidas.

O percentual de cura está em 96,38%. Na rede pública (exclusiva covid), 12,50% dos leitos de UTI estão ocupados. Não há nenhum paciente internado nos leitos clínicos públicos.

IMPORTANTE: É fundamental que todos mantenham as medidas preventivas contra o novo coronavírus. Use máscara, faça a higienização e evite aglomerações. Estamos próximos da vitória, não podemos baixar a guarda.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.